Escola Patelli

Conheça nossa escola

A história da ESCOLA PATELLI surge paralela ao crescimento do Recanto Infantil Tia Marissol, fundado em 11 de julho de 1994 que, até hoje, atende a área da Educação Infantil. A escola abriu suas portas e iniciou seus trabalhos com apenas 14 alunos em duas salas de aulas, Maternal e Jardim, em pouco tempo cresceu e fortaleceu-se na região, através da sua dedicação e do seu trabalho diferenciado.

Fundamental 1

Fundamental 2

Educar com excelência acadêmica

A responsabilidade social e formação integral do aluno acontece graças a um trabalho coletivo integrado entre os profissionais, pais e alunos. A Escola Patelli orgulha-se em afirmar que os pais participam ativamente das atividades desenvolvidas na escola. A

organização escolar implica em um conjunto de regras e normas que visam garantir o acesso, a permanência e a progressão nos estudos, bem como a regularidade da vida educacional do aluno.

Reproduzir vídeo

Destaques e novidades

Nos acompanhe nas redes sociais!